Publicado em: quarta-feira, 10/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nenê e Veruska invadem casa de Juliana e Nando

Novela Guerra dos SexosNa novela Guerra dos Sexos, uma batalha pelos diamantes do falecido marido de Roberta Leone (Glória Pires) vai ser travada nos próximos capítulos de “Guerra dos sexos”.
A única pista que os trambiqueiros Nenê (Daniel Boaventura) e Veruska (Mayana Moura) têm não vai acabar nada bem. Os pilantras vão se envolver em mais uma confusão que desta vez por pouco não custa a vida deles.

Tudo isso por que o irmão mau caráter de Roberto vai contar para a secretária gananciosa sobre a bonequinha russa que Frô (Mariana Armellini) deu de presente de noivado para Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini).

A dupla então vai armar um plano e decidirá invadir o apartamento do casal para procurar a bendita boneca. Claro que o plano não dá muito certo, e enquanto os dois ainda estão dentro do apartamento, Juliana e Nando chegam em casa. Para não serem pegos, os Nenê e Veruska decidem se esconder embaixo da cama do casal.

O casal vai demorar um bom tempo para sair de dentro do quarto e com isso os dois malandros vão acabar adormecendo ali mesmo.
O problema é que Ju e Nando vão acabar flagrando os dois embaixo da cama e a confusão estará armada.

Os quatro iniciam uma feroz discussão e no meio da briga, Nenê e Veruska vão acabar caindo da janela do apartamento, despencando prédio abaixo.
Para a sorte dos bandidos de meia tigela, eles serão aparados por um toldo de loja e não sofrerão graves ferimentos.

Os dois nem imaginam que o paradeiro da boneca recheada de diamantes é na verdade a mansão de Charlô (Irene Ravache). Analú, não se conforma com a união entre a irmã e Nando, seu amor platônico, e roubou a boneca russa para poder fazer um ritual e magia negra para separar de uma vez por todas os dois. Como parte do processo, a jovem vai enterrar o presente no jardim da mansão.