Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Novela Guerra dos Sexos: Nenê acredita que vai cuidar do dinheiro de Roberta depois da morte de Vitório

Novela Guerra dos Sexos: Nenê acredita que vai cuidar do dinheiro de Roberta depois da morte de VitórioAlguns estão comemorando a morte de Vitório (Carlos Alberto Riccelli). Um deles é Nenê (Daniel Boaventura). Assim que Nieta (Drica Moraes) descobre que a irmã ficou viúva, ela não da importância à tristeza da família e já pensa em uma forma de seu dar bem com a situação.

Carolina (Bianca Bin) conta que o marido de Roberta (Glória Pires) acabou enfartando durante a festa, sem conta que foi escondida ao casamento. Nieta chora, sentindo remorso por ter implicado com o cunhado por toda a vida. Ela diz que está sendo castigada por ter sido orgulhosa e afirma que a família deveria ter ido à festa. Ela fala que deseja que um raio caísse em sua cabeça por cada vez que falou mal de Vitório.

Só que Nenê é mais rápido que a irmã e já começa a tramar formas de se dar bem com toda essa situação. Ele lembra que Roberta logo vai precisar de alguém que administre as finanças e toda a fortuna que o marido deixou para ela, afirmando que sozinha a irmã não vai dar conta de tantos afazeres. Logo ele se escala para ajudar Roberta nesta tarefa. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 3.