Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Novela Guerra dos Sexos – Nenê acredita que pode cuidar das finanças de Roberta depois da morte de Vitório

Novela Guerra dos Sexos – Nenê acredita que pode cuidar das finanças de Roberta depois da morte de VitórioA morte de Vitório foi totalmente devastadora para Roberta. No entanto, nem todo mundo encarou as coisas dessa forma. Nenê, por exemplo, acredita que agora poderá cuidar das finanças de Roberta, conseguindo algumas vantagens, é claro.

Quem avisa para Nenê da morte de Vitório é Nieta. Assim que ouve a notícia, ele nem quer saber de lamentar a morte do falecido, mas pensa em como tirar proveito da situação. Assim, ele quer saber de mais detalhes sobre a morte e Carolina conta que Vitório teve um infarto durante a festa de casamento à qual ela foi escondida.

Nieta fica chorando, morrendo de remorso por ter implicado com o ex-cunhado. Ela acredita que a morte de Vitório tenha sido um castigo de Deus para o orgulho que sente e acredita que deveria ter ido à festa. Ela ainda faz o maior drama, falando que gostaria que um raio caísse em sua cabeça todas as vezes que falou mal do marido de Roberta.

Enquanto ela se lamenta por tudo o que aconteceu, Nenê começa a pensar no plano que vai colocar em prática. Ele acredita que Roberta precisará de ajuda para gerir os negócios e Nenê diz que vai ajudar a irmã.

Claro que essa ajuda de Nenê, na verdade, não será realmente uma ajuda. Ele quer apenas se beneficiar do dinheiro que ela herdou e conseguir uma grana para si. Portanto, Roberta tem que ficar de olhos bem abertos, porque tem muita gente tentando prejudicá-la. Além de Nenê, Otávio também quer destruir a vida dela.