Publicado em: quarta-feira, 03/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nando prova que o fiasco no desfile foi culpa de Kiko

Novela Guerra dos SexosNando (Reinaldo Gianecchini) está cansado de pagar o pato por coisas que ele nem fez. O ex-noivo de Roberta Leone (Gloria Pires) ainda não aceitou o vexame que passou durante o desfile das lojas Positano que acabou com a sua recém-criada carreira de modelo. Disposta a fazer de tudo para provar sua inocência, o rapaz aceita participar do maluco plano que Vânia (Luana Piovani) armou para ajudá-lo.

Decididos a comprovar a inocência do ex-motorista de Charlô (Irene Ravache) e provar que o porre que Nando tomou durante o desfile foi uma armação, a secretária e Kiko (Johnny Massaro) decidem marcar um encontro com Iracema e Ary, donos de uma importante agência de publicidade do país.
Ao chegarem no local combinado,logo de cara os empresários desconfiam de que tudo não passa de uma armação dos dois, até que sem querer Iracema e Ary bebem um pouco da mesma água batizada consumida por Nando antes do início do desfile e começam a sentir as alterações.

Descontrolada, a empresária acaba perdendo a linha e vai parar no colo do ex-motorista, e aproveita para abusar um pouco da beleza do rapaz. Para sorte de Nando, logo o efeito da água passa, e Iracema se recompõe.

Depois de toda essa cena, meio sem graça, o filho de Roberta Leone assume toda a culpa pelo incidente e garante que Nando não teve nada a ver com o ocorrido, e que foi ele quem inventou essa história de água batizada para que o modelo passasse vergonha durante o desfile e acabasse com a sua possível carreira de modelo.

Com a confissão de Kiko e de ter sentido involuntariamente na pele o porre que água batizada pode proporcionar, o casal empresário aceita esquecer o que aconteceu e dar uma nova chance para Nando trabalhar na agência de publicidade deles como modelo.