Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nando foge de Juliana e evita beijo entre os dois

Novela Guerra dos SexosJuliana não consegue esquecer Nando, mesmo ele tendo aceitado o pedido de casamento de Roberta. O motorista, por sua vez, não consegue esquecer do fato de Felipe estar dando em cima de sua noiva. Nervoso com essa situação, Nando decide ir até a mansão para tirar satisfações com Felipe. Mas ele vai acabar dando de cara com Juliana e um clima rola entre os dois. Eles quase se beijam, mas, na hora H, Nando foge da loira e evita um contato mais íntimo. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (5) da novela Guerra dos Sexos.

Assim que Nando chega, Juliana questiona porquê ele está tão nervoso e o motorista fala tudo o que aconteceu. Tentando demonstrar o que o fez ficar tão irritado, Nando pega a loira pela cintura e demonstra exatamente o que Felipe fez e falou para Roberta. Conforme Nando vai falando as frases, o clima entre ele e a executiva só aumenta e os dois começam a ficar envolvidos na situação.

Não seria para menos. O motorista diz coisas como “estou louco para te beijar”, “você me deixa maluco” e “você não me sai da cabeça”. Com tudo isso, a vontade de Nando e Juliana se beijarem é enorme e a executiva quer mais é que isso aconteça. Mas o motorista consegue perceber o que está acontecendo antes do beijo rolar e prefere fugir. Ele se afasta rapidamente de Juliana e ela fica apenas na vontade de um dia se aproximar mais de seu novo amor.