Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nando e Juliana se beijam em reencontro no Rio de Janeiro

Novela Guerra dos SexosNando está com Roberta no Rio de Janeiro. No entanto, enquanto a dona da Positano trata de negócios, o ex-motorista aguarda no quarto de hotel. O que Nando nem imagina é que ele vai receber uma visita de Juliana e que o maior clima vai rolar entre eles. O resultado será um beijo apaixonado, que vai ser transmitido no capítulo desta sexta-feira (22) da novela Guerra dos Sexos.

Na verdade, Juliana não está procurando Nando, mas sim Felipe. Assim que vê a loira, o ex-motorista fica nervoso, mas os dois começam a conversar. Juliana questiona se Nando está sozinho e logo depois os dois começam a entrar no maior clima.

Enquanto conversam, a executiva da Charlô’s acaba admitindo que tem interesse em Nando e que ele mexe muito com ela. Surpreso, o ex-motorista acaba dando um ultimato para Juliana. Ele pergunta se ela realmente está interessada e gosta dele, porque, se for assim, ele larga tudo o que tem com Roberta para ficar com Juliana.

Depois dessa declaração, não há outra maneira a não ser os dois se beijarem apaixonadamente. Logo após o beijo, Nando diz que nunca vai amar Roberta da mesma forma como amou Juliana, mas diz que é melhor eles pararem por ali, porque é melhor para todos, já que um relacionamento entre ele e Juliana seria sinônimo de muita confusão.

Agora, Juliana terá que repensar sobre sua decisão de não lutar pelo amor de Nando. Ela tinha pensado em dar mais uma chance a Fábio, mas gosta de Nando e agora sabe que ele faria tudo por ela. Além disso, Manoela voltou para casa. Ou seja, muita coisa ainda deve acontecer na novela Guerra dos Sexos.