Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nando destrói desfile da Positano ao aparecer bêbado na passarela

Novela Guerra dos SexosO desfile da Positano estava destinado a dar errado. Kiko e Carolina queriam acabar com o evento e armaram um plano. Assim, as modelos usam uma roupa que, no meio do desfile, começa a dar coceira. Mas o maior bafão do desfile acontece por conta de Nando, que aparece bêbado na passarela. Esta confusão toda será transmitida no capítulo desta terça-feira (5) da novela Guerra dos Sexos.

Na verdade, Nando bebeu uma água batizada oferecida por Kiko. O ex-motorista fica totalmente bêbado e causa o maior vexame. Ele entra na passarela e faz muita besteira, ficando só de cueca e sendo levado assim para os bastidores. Enquanto isso, Roberta morre de vergonha por ver tudo o que está acontecendo no evento de sua empresa. Logo depois, aparecem as modelos, que começam a se coçar sem parar no meio da passarela por causa do spray que foi passado nas roupas sem elas saberem.

Roberta fica apavorada e Felipe se adianta e vai até ela, dizendo que Otávio nada tem a ver com o fracasso do desfile. Carolina, por outro lado, celebra o fato de tudo ter dado certo, mas finge para Felipe que é inocente. Ela promete que não fez nada e que a destruição é culpa de Kiko.

Mais tarde, Charlô e Roberta avaliam os documentos para provar que houve sabotagem, mas Analú chega gritando com Kiko e diz para ele confessar o que fez. O filho de Roberta admite que batizou a água de Nando e que arrumou o spray, mas desistiu de sua ideia e não fez nada. Analú assegura que isso realmente aconteceu e Otávio passa a ser o suspeito principal.