Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Nando dança balé usando malha rosa justa

Novela Guerra dos SexosO capítulo desta segunda-feira (25) da novela Guerra dos Sexos não será nada fácil para Nando. O ex-motorista, que nunca imaginou que um dia dançaria balé na vida, terá que não só dançar, mas também usar uma malha rosa bem justinha para fazer isso. Envergonhado, ele começa a admitir que a vida de modelo não é nada simples.

Isso acontece não por causa de uma campanha, mas sim a mando de Ludmila Petrovka, a professora contratada para fazer Nando ser um modelo de verdade e aprender não só a fazer caras e bocas, mas também a desfilar. Na verdade, a ideia partiu de Charlô, que quer que Nando desfile para a coleção da Positano. Mas tudo está dando errado, pelo menos por enquanto.

Nando até tenta se esforçar e começa a dar os primeiros passos de balé, rodopiando pelo estúdio de dança, mas não adianta, ele não tem jeito. Enquanto isso acontece, Ludmila confere todos os movimentos do bonitão e não se separar do seu chicote, pronta para usá-lo sempre que necessário.

Ela vê que Nando bem que está tentando se esforçar, mas continua dando instruções a ele, dizendo para ele colocar a perna para cima e manter o queixo no céu. Enquanto tenta fazer tudo isso, Nando apenas paga o maior mico de sua vida. Mas esta não será a única situação constrangedora passada por Nando durante as aulas de Ludmila. Por isso, não perca o capítulo desta segunda da novela Guerra dos Sexos.