Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Nando cai em armação e é flagrado aos beijos com loira

Novela Guerra dos SexosNando está sendo mais uma vítima de Nieta e Nenê. Os dois querem acabar com o relacionamento do motorista com Roberta e, por isso, contratam Marinalva para ela fingir que está se afogando. A ideia é pegar Nando numa pose comprometedora e o resultado é que dá tudo certo. Nando será flagrado aparentemente aos beijos com a loira, mas, na verdade, ele só está tentando salvar a vida dela. A armação será apresentada no capítulo desta sexta-feira (21) da novela Guerra dos Sexos.

Nieta e Nenê querem acabar com a paixão de Roberta e Nando porque estão indignados com a possibilidade de sua irmã ter um novo amor e dar mais benefícios a ele. Portanto, eles criam esse plano todo mirabolante e levam Marinalva até a praia. A ideia é que a loira finja que está se afogando para que o motorista tente salvar a vida dela fazendo uma respiração boca-a-boca. Porém, neste momento, Marinalva vai dar o maior beijão em Nando.

Quando eles estão na praia, tudo acontece conforme o combinado e Nando acaba caindo direitinho na armadilha. Enquanto ele tenta salvar Marinalva, Nenê tira fotos do beijo e promete a si mesmo que depois vai mostrar as imagens para Roberta, que deve ficar arrasada com a situação.

Enquanto isso, Veruska também tenta ajudar a acabar com o relacionamento de Roberta e Nando. A dona da Positano já ouviu Otávio dizendo que o motorista estaria interessado apenas no dinheiro da empresária. Aproveitando a chance, Veruska diz que Nando está do lado de Otávio e que só se aproximou de Roberta para sabotar a fábrica.