Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Novela Guerra dos Sexos – Na frente de Nando, Juliana dá o maior fora em Fábio

Novela Guerra dos SexosParece que Juliana está mesmo decidida a não ter mais relacionamento algum com Fábio. No capítulo desta quinta-feira (31) da novela Guerra dos Sexos, a loira vai deixar claro ao fotógrafo que não quer mais nada com ele. E isso será feito na frente de Nando. Tudo porque o motorista estará participando de uma sessão de fotos com Fábio.

Assim que a executiva chega, o motorista não sabe como agir. Ele se sente um pouco constrangido porque Juliana e Fábio estão no mesmo local. E o clima tenso não fica apenas com Nando. Juliana e Fábio também tentam conversar, mas acabam discutindo bastante e a loira diz com todas as letras que não quer mais ficar com o fotógrafo.

Juliana diz para Fábio que não está se importando com o fato de ser egoísta ou insensível, porque ela simplesmente não quer mais ficar naquele clima que ela vivia anteriormente com o fotógrafo. Por fim, ela comenta desejar um amor tranquilo, que não a faça sofrer.

É claro que isso também tem a ver com Nando, já que Juliana está interessada nele. Porém Juliana terá que lutar pelo amor do motorista com Roberta, que já pediu o namorado em casamento. Enquanto isso, Nando vê a discussão do ex-casal e ouve de Fábio, no momento em que Juliana vai embora, que ele sabe que a loira ainda é apaixonada por ele, só não sabe o que fazer para fazê-la mudar de ideia.

Nos próximos capítulos, Nando deverá aceitar o pedido de casamento de Roberta e Juliana ficará a “ver navios”.