Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Manoela pede para que Fábio dê uma nova chance ao casamento

Novela Guerra dos SexosManoela é extremamente apaixonada por Fábio. Pelo marido, a socialite faz tudo o que estiver ao seu alcance. Neste sentido, sua última confusão foi um barraco no apartamento de Vânia, já que Manoela soube que Fábio estaria lá com a amante. A socialite foi até a residência da diretora da Charlô’s e encontrou apenas Vânia e Juliana. Esta chegou a dizer que é amante do fotógrafo, mas Manoela não acreditou. Agora o que a mãe de Ciça quer é recuperar o casamento. Por isso, ela pede que o marido dê uma nova chance à família e promete mudar.

Esta não é a primeira tentativa de Manoela para salvar seu casamento. Todas as vezes ela acaba “metendo os pés pelas mãos” e o fotógrafo fica indignado ao ver os barracos causados pela esposa. Fábio novamente ficou sabendo do que Manoela fez no apartamento de Vânia e, sabendo que a esposa pediu para que Ciça voltasse antes da fazenda dos avós, o fotógrafo vai até Manoela perguntar o que está acontecendo.

Fábio diz que foi Felipe quem contou sobre o escândalo que ela causou no apartamento de Vânia, apesar de isso não ser verdade. Manoela pede desculpas pelo que fez e promete que vai mudar seu comportamento para conseguir fazer com que a família permaneça unida. Manoela pede mais uma chance para o marido, dizendo que apenas quer amá-lo.

Apesar de ser apaixonado por Juliana, Fábio decide dar mais uma chance ao casamento. Ele se emociona com o que Manoela fala e, depois de fazer um aceno de cabeça concordando com a tentativa de manter o casamento, dá o maior beijão em Manoela. Os dois se reconciliam, mas será que o casamento vai dar certo mesmo? Isso só será respondido nos próximos capítulos de Guerra dos Sexos.