Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Manoela pede emprego para Juliana para tentar salvar o casamento com Fábio

Novela Guerra dos Sexos – Manoela pede emprego para Juliana para tentar salvar o casamento com FábioO casamento de Fábio e Manoela é muito complicado. Ele trai a esposa com Juliana e já não é apaixonado pela socialite há muito tempo. Por sua vez, Manoela faz um escândalo atrás do outro, pede sempre mais uma chance ao marido e promete que vai mudar, mas nunca muda. Desta vez, depois de mais um barraco, Manoela decide pedir um emprego na Charlô’s. O problema é que ela vai fazer o pedido justamente para Juliana. As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda (26).

Juliana já tinha dito para Manoela que ela é a amante de Fábio, mas a socialite não acreditou. Por isso, ela vai até Juliana pedir o emprego. Manoela explica que precisa mudar a sua vida se quiser tentar salvar o seu casamento. Juliana bem que tenta se safar dessa situação constrangedora, mas Manoela diz que precisa de um emprego na Charlô’s.

Entendendo o pedido da socialite, Juliana apenas diz que acha muito estranha essa tomada de decisão por parte de Manoela. A mãe de Ciça, então, responde que essa é a única maneira de conseguir salvar o seu casamento com Fábio. Juliana percebe que Manoela não vai desistir do emprego, mas será que ela vai ajudar a esposa do seu amante? Isso só será respondido neste capítulo.

Enquanto Juliana passa por esse constrangimento com Manoela, ela ainda tem que lidar com Nando e Ronaldo, que estão apaixonados pela bela e não perdem a chance de tentar conquistá-la. Juliana chegou a dizer para Ronaldo que precisa de ajuda para esquecer Fábio. Mas o fotógrafo não sai de sua cabeça. Já Nando tenta chegar mais perto, mas sempre é atrapalhado por outra pessoa.