Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Manoela diz para Ciça aceitar namoro entre Fábio e Juliana

Novela Guerra dos SexosDesde que voltou a aparecer na novela Guerra dos Sexos, Manoela está mudada. Ela está disposta a deixar Fábio seguir com sua vida e parece estar sendo verdadeira. E a socialite está prestes a dar mais uma prova de que quer que o ex-marido seja feliz. Numa conversa com Ciça no capítulo desta terça-feira (26), Manoela diz para a filha deixar o pai e Juliana se acertarem.

Tudo começa quando Ciça vai se queixar de Juliana para a mãe, dizendo que detesta a loira e que não quer ver o pai namorando Juliana. No entanto, ao invés de envenenar a menina, Manoela diz que a filha deveria ficar calma e ainda explica que Juliana não tem relação direta com a separação. Manoela ainda fala que é a única culpada por tudo o que aconteceu e lembra a filha que o casamento dela e de Fábio era marcado por brigas e que, por isso, ela estava sempre nervosa e tinha que tomar vários remédios, o que a alterava ainda mais.

No final da conversa, Manoela ainda pede para Ciça esquecer a briga com Juliana e deixar Fábio se acertar com ela. A socialite chega a dizer que este é um favor que a filha estaria fazendo a ela. Além da cena chocante, pode ser que agora Ciça esteja disposta a aceitar Juliana e a loira poderá voltar a ficar com o fotógrafo e esquecer Nando. Só falta saber se ela está disposta a isso, já que está mais do que interessada no ex-motorista.