Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Novela Guerra dos Sexos – Juliana recebe comunicado e chora de maneira compulsiva

Novela Guerra dos Sexos – Juliana recebe comunicado e chora de maneira compulsivaA vida de Juliana começará agitada neste primeiro capítulo de Guerra dos Sexos. Juliana é uma mulher muito dedicada ao seu trabalho e, por isso, é extremamente responsável. No entanto, ela sabe que a sua vida pessoal está um tanto complicada. Depois de entrar em sua sala no depósito da Charlô’s, ela vê que um bilhete foi deixado em sua mesa. Ela já sabe o que é, mas não quer abrir a carta num primeiro momento.

Logo em seguida, Juliana decide abrir o comunicado, mas está um tanto nervosa. Ela lê o bilhete, que traz a mensagem de um homem misterioso. Ele escreveu que a ama e precisa, pelo menos, conversar com ela. O rapaz ainda pede para que ela não o evite, porque não consegue viver desse jeito e está quase agindo de maneira louca. A mensagem ainda especifica que o tal homem misterioso estará esperando Juliana no lugar em que eles sempre se encontram, às oito horas.

Juliana fica totalmente abalada com o conteúdo da mensagem. Ela sente raiva e rasga o papel num impulso, chorando de maneira compulsiva em seguida. Porém, como não se sabe ainda quem é o tal homem misterioso, só assistindo o primeiro capítulo para ter certeza do que est[a acontecendo.

Na nova novela, Juliana é interpretada por Mariana Ximenes. Ela é filha de Felipe, papel de Edson Celulari. Aliás, Felipe vai tentar buscar uma mulher que possa ocupar o lugar de mãe para Juliana, mas haverá muita confusão no caminho.

Já especificamente sobre sua personagem, Mariana deu uma indicação de qual é o problema de sua personagem: é amante de um homem casado.