Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Juliana e Nando se beijam e Roberta e Fábio quase flagram a cena

Novela Guerra dos SexosA paixão entre Juliana e Nando está cada vez mais difícil de ser contida. No capítulo desta segunda-feira (4) da novela Guerra dos Sexos, o ex-motorista vai beijar a amada e os dois vão demonstrar todo o amor. Porém Fábio e Roberta quase flagram a cena e tudo vira um grande constrangimento antes do desfile da Positano.

Tudo começa porque Nando está muito nervoso com o desfile. Ele não consegue se acalmar e Vânia percebe isso. Por isso, ela diz para Juliana ir até o camarim e tentar conversar com o ex-motorista. Nando vê Juliana e apenas pede um abraço, mas é claro que esse é o começo para o maior clima rolar e os dois não conseguem se conter. Assim, Juliana e Nando se beijam de maneira apaixonada.

Porém logo depois disso, Nando se arrepende e pede desculpas para Juliana, que fica muito irritada com a atitude do ex-motorista. Nando ainda tenta se justificar, mas a executiva não quer saber de desculpas e fala que está começando a perceber que Nando não é tão “bobalhão” quanto aparenta. Ela acusa o ex-motorista de agir desta forma apenas quando lhe convém.

No meio desta discussão, Fábio e Roberta chegam ao camarim e presenciam o clima tenso, sendo que Nando está segurando Juliana pelos braços. Os dois disfarçam e fingem que nada acontecia. Juliana diz que estava tentando dar algumas dicas para o novo modelo, mas ela e Nando voltam a discutir. Fábio percebe tudo e se irrita, enquanto Roberta fica desconfiada.

Nisso, Juliana consegue sair do camarim arranjando uma desculpa para ir com Fábio e Nando tenta mostrar para Roberta que nada aconteceu.