Publicado em: sexta-feira, 30/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Juliana e Fábio discutem as verdadeiras intenções de Manoela na Charlô’s

Novela Guerra dos Sexos – Juliana e Fábio discutem as verdadeiras intenções de Manoela na Charlô’sManoela pediu um emprego no Charlô’s com a desculpa de que queria resolver o seu casamento com Fábio. Enquanto isso, o fotógrafo está dando uma chance à esposa e tenta tirar Juliana de sua mente e de seu coração. O problema é que, com Manoela na loja todos os dias, Juliana acaba indo conversar com Fábio para saber quais são as verdadeiras intenções dela. A conversa acontece no capítulo desta sexta-feira (30) da novela Guerra dos Sexos.

Na verdade, Juliana acredita que a presença de Manoela na Charlô’s pode ser uma boa ideia, já que ela e Fábio ficarão mais tempo juntos e isso pode realmente salvar o casamento. No entanto ela acredita que o fotógrafo não está apoiando a esposa o suficiente. É isso que Juliana diz para Fábio quando vai procurá-lo no estúdio.

Porém Fábio fala para a ex-amante que não é isso que Manoela quer. Ele acredita que a esposa só quer tentar descobrir quem é sua amante na loja. Juliana, então, pede para que Fábio dê um voto de confiança para a esposa e ainda diz que será bom para Manoela ter uma ocupação, já que assim ela pode deixar de pegar no pé dele.

Apesar de entender as boas intenções de Juliana, Fábio continua acreditando que não é uma boa ideia Manoela ficar na Charlô’s todos os dias. Ele sabe que, mais cedo ou mais tarde, o caso dele com Juliana pode vir à tona e Manoela vai causar o maior barraco. O que realmente vai ocorrer, no entanto, apenas os próximos capítulos da novela é que vão revelar.