Publicado em: quinta-feira, 24/01/2013

Novela Guerra dos Sexos – Juliana admite estar interessada por Nando

Novela Lado a LadoVânia já tinha dito para Juliana que ela estava começando a se apaixonar por Nando. Mas a filha de Felipe achou essa hipótese um verdadeiro absurdo num primeiro momento. No entanto, ela começou a pensar e verificou que realmente está interessada pelo motorista. E é isso que a loira vai contar para a amiga no capítulo desta quinta-feira (24) da novela Guerra dos Sexos.

Tudo começa porque Vânia flagra Juliana em seu escritório vendo várias fotos de Nando atuando como modelo da Positano. Vânia chega e também vê as imagens, chegando à conclusão de que o motorista realmente é um homem e tanto. A partir disso, Juliana diz que pensou muito sobre o que a amiga disse e percebeu que realmente está interessada em Nando.

O problema é que Juliana não está apenas interessada. Ela está apaixonada e Vânia começa a perceber isso quando está almoçando com Juliana. As duas conversam e a executiva começa a divagar sobre o motorista. Ela diz que está muito atraída, mas que é tudo muito simples. Juliana também comenta que Nando tem um jeito tímido, que a encanta, e avisa que agora ela está apavorada porque sabe que Nando namora Roberta. Por isso, Juliana diz que não vai cometer o mesmo erro e não vai interferir no relacionamento do motorista, como fez anteriormente com Fábio e Manoela.

Mas ninguém sabe se ela vai conseguir cumprir isso. É possível que Juliana se envolva num novo triângulo amoroso. Tudo vai depender do que acontecer nas cenas dos próximos capítulos da novela.