Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Felipe se declara e beija Roberta

Novela Guerra dos SexosA novela das sete “Guerra dos Sexos” está chegando à sua reta final e a partir de agora os caminhos dos personagens da novela de Silvio de Abreu vão finalmente se ajeitar.

Depois de quase ter casado com a vilã da história Carolina (Bianca Bin), Felipe (Edson Celulari) vai descobrir todas as tramóias da jovem e vai desistir do casamento. Além de saber que foi a filha de Nieta (Drica Moraes) que sabotou o desfile das lojas Positano, o executivo vai se livrar da união forçado ao ficar sabendo através de Fábio (Paulo Rocha) que o teste de gravidez que Carolina entregou para ele é falso, e ela não está grávida coisa nenhuma.

Livre do compromisso, Felipe resolve dar um jeito na sua vida e finalmente vai criar coragem de assumir sua verdadeira paixão por Roberta Leone (Glória Pires).

Ao ser procurada pelo amigo, Roberta dá toda a atenção possível para o homem que acabou de ficar sabendo que foi vítima da farsa da sua sobrinha. Felipe se empolga com toda a atenção e compaixão recebidas da empresária e aproveita o momento para declarar para a dona da Positano que sempre foi apaixonado e interessado por ela. Roberta não vai ter reação inicial ao ouvir as palavras do seu ex-inimigo, e quando der por si o executivo já terá puxado ela para um beijo envolvente e apaixonado.

Depois do beijo, a mãe de Kiko (Johnny Massaro) garante que tudo isso é uma grande loucura, pois até outro dia ela e Felipe se odiavam e viviam em pé de guerra por causa da loja. O pai de Analú (Raquel Bertani) e Juliana (Mariana Ximenes) afirma que não vai desistir facilmente do romance e pede que Roberto dê uma chance para os dois, para que eles possam se conhecer verdadeiramente melhor para que os sentimentos possam fluir naturalmente.