Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Felipe e Vânia vão para a balada, mas ele cai de tanta dor nas costas

Novela Guerra dos Sexos – Felipe e Vânia vão para a balada, mas ele cai de tanta dor nas costasFelipe quer mostrar a Vânia que ainda é jovem e que pode fazer qualquer coisa com a namorada. Mas não vai ser tão simples ele conseguir fazer isso. No capítulo deste sábado (24) da novela Guerra dos Sexos, ele vai levar a diretora para a balada, mas vai pagar o maior mico e ainda vai cair por causa de dor nas costas.

O empresário quer mostrar que ainda é jovem porque está sofrendo de uma crise de meia-idade. Assim, ele decide que os dois devem ir a uma balada para curtirem a noite, mas Vânia não acha uma boa ideia, porque se acha muito velha para isso. Apesar disso, ela aceita ir à boate com o namorado.

Quando os dois chegam à casa noturna, Vânia começa a dançar e fica bem solta na pista. Enquanto isso, Felipe tenta acompanhar, mas mostra que não tem jeito nenhum para dançar. Ele se mexe de maneira toda desengonçada e todo mundo começa a olhar para ele, que está passando a maior vergonha.

Felipe tenta fazer algo legal e decide fazer um passo diferente. Neste momento, ele se vira de um jeito estranho e dá um jeito nas costas, caindo no chão de tanta dor. Ele e Vânia pagam o maior mico, é claro, e ela ajuda Felipe a se levantar e a ir embora da balada, porque isso não é programa de casal.

Mas Felipe ainda deverá ter outras ideias de como superar a crise de meia-idade. Basta acompanhar Guerra dos Sexos para saber qual vai ser a próxima ideia do empresário.