Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Felipe avisa Carolina que já sabe a respeito da sua falsa gestação

Novela Guerra dos SexosA declaração de Dino a respeito de Carolina deixa Charlo e Roberta em choque. Felipe manda Carolina ir até a delegacia. Nando sente ciúmes quando Juliana bate um papo com Fábio. Vânia não concorda em casar com Ulisses. Carolina assume o papel de vítima diante do delegado. Roberta nota que Carolina está mentindo. Analu acha a boneca russa no meio das roupas de Felipe. Charlo e Dominguinhos acabam se beijando. Nieta fica sabendo que a gravidez de Carolina era uma farsa.

Felipe avisa Carolina que já sabe a respeito da sua falsa gestação. Frô informa todos que o casamento de Felipe e Carolina não vai mais acontecer. Felipe e Roberta acabam se beijando. Charlo manda Baltazar e Olivia manter Dominguinhos no castelo. Dominguinhos consegue escapar pela janela da biblioteca. O juiz dá a vitória para Charlo, quando Otavio aparece no tribunal.

Otavio deixa o juiz irritado e ele interrompe a audiência. Lucilene e Kiko tiram fotos pra uma coluna. Otavio afirma que possui provas que prejudicam Charlo. O juiz informa sua resolução. Otavio vai embora correndo do tribunal. Roberta agradece a defesa de Felipe. Nando fica surpreso com a presença de Otavio na mansão. Olivia tem um plano para Charlo ficar sabendo que Otavio e Dominguinhos são a mesma pessoa. Roberta e Felipe lembram um do outro. Charlo confirma que Otavio se encontra no castelo e avista Dominguinhos entrando no hotel.

Frô e Kiko acabam se beijando. Charlo fica sabendo que Otavio escapou do castelo. Roberta ganha flores e um convite pra jantar de Felipe. Zenon, Olivia e Charlo querem evitar que Dominguinhos deixe o castelo. Carolina não concorda em trabalhar como recepcionista. Otavio aparece depois que as luzes da mansão se apagam. Analu leva a boneca russa escondida para a residência de Juliana e Nando. Felipe e Roberta têm um jantar agradável. Charlo fica desesperada quando Otavio aparece.

Roberta chama Felipe para dançar. Frô prepara um feitiço no quintal e deixa Semíramis desesperada. Felipe e Roberta são flagrados por Nando aos beijos. Ele tem uma discussão com Juliana. Zenon dá um beijo em Analu. Roberta ganha uma declaração de Felipe. Juliana quebra o vaso de Analu, mas não observa a boneca russa. Roberta pede que Nando não vá mais atrás dela. Frô teme o próximo lutador contra Ulisses. Carolina precisa comparecer mais uma vez na delegacia. Dominguinhos deixa Charlo furiosa.

Carolina destrói a intimação que recebeu. Nando admite pra Ulisses que gosta também de Roberta. Juliana localiza a boneca russa na sua residência. Nando e Felipe disputam a boneca russa quando ela cai da bolsa de Juliana. Carolina escapa da sua residência. Felipe e Nando são seguidos por Juliana e Olívia. Veruska rouba os diamantes na residência de Roberta. Analu, Kiko, Olívia, Ulisses, Juliana, Nando, Vânia, Felipe e Roberta vão atrás dos bandidos. Nene e Veruska seguem para o balcão da empresa no aeroporto.