Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Dino vai tentar descobrir quem sabotou o desfile da Positano

Novela Guerra dos SexosNa novela Guerra dos Sexos, Os dias de boa vida para Carolina (Bianca Bin) estão chegando ao fim. A vilã nem desconfia que ela está prestes a ser desmascarada, e pelo seu próprio pai.

Tudo vai se desenrolar, quando uma das funcionárias da fábrica da Positano começar a sentir muita coceira depois de mexer em um spray suspeito que estava por lá. Dinorah (Fernando Eiras) logo percebe que foi justamente isso que causou o vexame e acabou com o desfile de apresentação das roupas de Roberta Leone (Gloria Pires). Esperto, o pai da víbora desconfia que a sabotagem partiu de alguém de dentro da fábrica e manda o frasco para uma análise.

Ao chegar em casa, Dino comentar com Nieta (Drica Moraes) sobre o que aconteceu mais cedo na Positano e garante para a mulher que o laboratório responsável por examinar o spray cai colher as impressões digitais do objeto para poder fazer a identificação do culpado, pois assim eles vão descobrir quem quis acabar com o desfile da fábrica de Roberta.

Mas o que nenhum dos dois esperam é que a pessoa envolvida em todas as sabotagens e escândalos que aconteceram dentro das lojas Charlô e também na Positano é Carolina, a filha do casal.

Primeiro Nieta vai ficar decepcionada e rancorosa quando ficar sabendo que Carolina tem vergonha dela e toda a família.
Depois disso, Dinorah descobre que sua filha na verdade é uma mau-caráter. Depois de ter encontrado o spray que sabotou o desfile de Roberta e mandá-lo para um laboratório de análise, ele vai acabar encontrando um spray igual àquele nas coisas de Carolina.

O pai da moça também envia o objeto para a análise, e quando recebe o resultado não pensa duas antes de desmascaram a filha.
Dino pede que Carolina explique como ela foi parar no meio de toda essa confusão de sabotagem, mas a moça se enrola nas explicações e ela e Nieta ficam furiosos ao se darem conta das armações que a filha fez contra a sua tia Roberta.