Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Confira o resumo da Semana de 18-02 até 23-02

Novela Guerra dos SexosOs assaltantes deixam Roberta e Nando encurralados. Felipe escapa da armadilha de Carolina. Analu ganha um beijo de Zenon. Ulisses afirma que Juliana devia desistir de Nando. Baltazar escuta uma discussão entre Alessandra e Charlo. Um garçom é subornado por Carolina. Roberta e Nando passam a noite na praia. Nenê e Veruska resolvem seguir pro Rio atrás de Roberta. Carolina garante que curtiu a noite ao lado de Felipe, deixando-o confuso. Charlo e Olivia ficam sabendo que o papel deixado por Alessandra trata-se, na verdade, de um mapa.

Charlo acha que o mapa é outra armação de Otavio e resolve ficar em casa. Felipe se mostra desesperado diante da possibilidade de ter passado a noite com Carolina. Nenê ganha dinheiro de Nieta para a viagem. Juliana lembra de Nando. Ciça faz um piquenique com Fábio. Ulisses e Vânia acabam se beijando. Juliana e Fábio têm um encontro no parque. Carolina afirma pra Felipe que não contará a ninguém a respeito do ocorrido. Fabio e Juliana batem um papo como amigos. Veruska chega à capital carioca.

Nieta protagoniza um escândalo e o motivo é Carolina. Veruska é surpreendida por Nenê no hotel. Nando e Roberta vão atrás do fornecedor. Charlo resolve aparecer na loja. Veruska e Nene mexem nas coisas de Roberta. Ulisses e Vânia lembram um do outro. Alguém sabota o depósito da loja. Roberta acha que Carolina foi assediada por Felipe. Frô, Isadora e Nieta ficam presas em um elevador. Ulisses vai atrás de Vânia e rola mais um beijo. Charlo fica sabendo que pode ser derrotada na aposta.

Charlo explica pra Juliana que tem que provar que a loja foi sabotada por Otavio. Nieta quer buscar Carolina na capital carioca. Juliana vai atrás da avó na capital carioca. Nenê e Veruska mexem novamente nas coisas de Carolina e Roberta. Juliana chega à capital carioca. Juliana vê Nando no quarto do seu pai. Felipe fica apavorado quando Charlo aparece no salão da convenção. Juliana ganha uma declaração de Nando. Veruska e Nene precisam se esconder quando Carolina aparece. Felipe é obrigado a conversar com Charlo. Juliana e Nando acabam se beijando.

Manoela trata Ciça com carinho. Nando explica pra Juliana que não deseja deixar Roberta magoada. Felipe é acusado de assédio pra cima de Carolina. Ronaldo é dispensado por Isadora. Felipe escapa de uma discussão entre Juliana, Roberta e Charlo. Ulisses garante que não está enganando Lucilene. Vânia vai atrás de Ulisses. Carolina assume o papel de vítima diante de Nieta. Nando vê Ulisses e Vânia juntos. Manoela e Fabio conversam tranquilamente. Carolina escuta um papo entre Juliana, Roberta e Charlo. Carolina afirma saber como Felipe pode ganhar a aposta.

Carolina afirma que ela e Felipe podiam sabotar o desfile. Charlo chama uma professora para mostrar a Nando como desfilar. A liquidação na loja deixa Felipe irritado. Lucilene, Juliana, Isadora e Charlo trabalham com agitação. Kiko fica surpreso ao ver que Roberta não cai em chantagens. Felipe manda Carolina embora da sua residência. Juliana afirma que irá tirar Nando dos seus pensamentos. Kiko fica uma fera diante da proximidade de Nando e Roberta. Zenon furta uma moto pra colaborar com Analu. Manoela vai atrás de Juliana.