Publicado em: segunda-feira, 19/11/2012

Novela Guerra dos Sexos: Charlô decide procurar Otávio para esclarecer sabotagem da Positano

Novela Guerra dos Sexos: Charlô decide procurar Otávio para esclarecer sabotagem da PositanoCharlô (Irene Ravache) acabou descobrindo que a Positano foi sabotada por Otávio (Tony Ramos) e promete que não vai mais deixar pedra sobre pedra. Ela decide ir atrás do primo no bar que ele frequenta e nem mesmo o porteiro do local consegue impedi-la de entrar.

O porteiro tenta segurar Charlô pelo tornozelo, mas acaba sendo arrastado por ela. Charlô entra gritando no salão, disposta a jogar muitas verdades na casa do primo. Com vergonha, Otávio finge que não conhece a prima, quando ela diz que ele é um sabotador.

Charlô anuncia para todos no local que “Bimbinho” acabou de passar dos limites com as suas armações e faz com que o primo fique com mais vergonha ainda da situação. Sem saber o que fazer, Otávio sai correndo do local.

Ele ainda conta com a sorte de Felipe (Edson Celulari) estar chegando no clube neste exato momento, bem a tempo de resgatá-lo, levando o tio embora o quando antes. Otávio, entretanto, promete que as coisas não vão ficar assim. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.