Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Charlô convoca reunião para provar que Dominguinhos é Otávio

Novela Guerra dos SexosCharlô (Irene Ravache) está quase ficando maluca com a semelhança entre o português Dominguinhos (Tony Ramos) e seu primo Otávio (Tony Ramos). A empresária quer descobrir se este é só mais um plano armado pelo primo ou se realmente Dominguinhos é a versão portuguesa de Bimbinho.
Para isso, ela convoca uma reunião de caráter urgente para apresentar a todos os parentes e amigos o português.
A reação inicial é a mesma, Analú (Raquel Bertani), Juliana (Mariana Ximenes), Roberta (Gloria Pires), Felipe (Edson Celulari), Vânia (Luana Piovani), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Fábio (Paulo Rocha) não tem dúvidas duvidas de que o visitante é a cara do seu Otávio. Cada um surge com uma versão diferente para explicar o mistério, daí Charlô tenta acabar com a dúvida e provoca, afirmando na frente de todos Dominguinhos e Bimbinho são a mesma pessoa. Chefe do clã aponta toda a semelhança entre os dois e conclui que um é o focinho do outro, além de terem a mesma voz, a mesma altura e o mesmo corpo.
Diante de todas as acusações, o primo lusitano fica sem graça e insiste em dizer que não é Otávio.

Felipe está convencido que tudo não passa de um disfarce e que Dominguinhos e Otávio são na verdade a mesma pessoa. Na certeza que o português é seu tio desaparecido, o executivo vai até o hotel em que ele está hospedado para ter uma conversa reveladora.
Felipe pressiona e diz que para ele o tio não precisa esconder nada e muito menos fingir que é outra pessoa.
Para o espanto do filho de Charlô, Dominguinhos não muda o discurso, e calmamente afirma que não é o tio do rapaz.
Irritado, Felipe não desiste de pressionar o português, e além de contar todas as armações e falcatruas feitas pelo tio, conta que Roberta Leone reconheceu a venda de 65% da empresa Positano para ele.