Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Charlô arma novo plano para tentar desmascarar Dominguinhos

Novela Guerra dos SexosCharlô (Irene Ravache) não cansa de tentar provar que Dominguinhos (Tony Ramos) não passa de uma farsa e na verdade é um personagem criado pelo seu primo Otávio (Tony Ramos) para tirar com a cara de todo mundo. Depois que sua reunião familiar não deu o resultado pretendido, a loira investiga e descobre que realmente existe um primo português na família. Charlô decide conversar com Felipe (Edson Celulari), que garante que também sondou o lusitano Dominguinhos e acredita que ele e seu tio Otávio realmente não são a mesma pessoa. Sempre desconfiada, a empresária não acredita e decide apelar para desmascarar o primo viajante.

Charlô sabe que o ponto fraco de Bimbinho sempre foi as suas belas pernas, e por isso decide colocar um vestido com uma fenda fatal e vai até o hotel em que seu primo está hospedado.

Já no quarta com Dominguinhos, entre uma taça de vinho e outra, a empresária senta de modo que suas pernas fiquem realçadas vestido, mas parece que o primo nem nota e não dá muita bola para os belos atributos da loira.

Notando que seu plano inicial falhou, Charlô então decide mentir que estava equivocada e que agora está convencida de que Dominguinhos e Otávio não são a mesma pessoa, e que por isso agora o português deve dar baixa no hotel e ficar hospedado em sua mansão.

Sabendo que Charlô não dá ponto sem nó, Dominguinhos percebe que a prima esta muito interessada em tê-lo por perto e desconfia das reais intenções dela. Sempre ávida, Charlô faz um pequeno drama e uma chantagem emocional, e tira a situação de letra.

Chegando no castelo, Charlô já prepara o primeiro bote, e começa a falar mal de Otávio na frente do português de propósito para ver se o primo deixa escapar alguma reação típica do seu primo bigodudo.