Publicado em: sábado, 01/12/2012

Novela Guerra dos Sexos: Carolina sofre ameaças durante o sequestro

Novela Guerra dos Sexos: Carolina sofre ameaças durante o sequestroCarolina (Bianca Bin) aprontou tanto que acabou fazendo com que Zenon (Thiago Rodrigues) acabasse perdendo a cabeça. O malandro acabou brigando com Ulisses (Eriberto Leão) por causa das armações da garota. Revoltado Zenon decide que vai se vingar, sequestrando a jovem.

Bem que Carolina estava merecendo a lição, mas é claro que isso não daria muito certo. Nervoso Zenon acaba roubando o carro de Otávio (Tony Ramos) e leva Carolina a força para o meio do mato. Lá ele manda que Carolina desembarque.

Zenon está decidido a assustar a garota, depois de ela aprontar e acabar com a vida de Ulisses, fazendo com que o irmão ainda ficasse contra ela. Zenon diz que vai ensinar Carolina a não causar mais problemas.

Mas ela não baixa a crista e diz que Zenon vai aprender a nunca mais humilhá-la. Mas o rapaz informa que Carolina quer atrapalhar seus planos apenas porque o relacionamento dos dois não deu certo. Carolina nega, mas fica mais vulnerável quando Zenon lhe beija, só para mostrar que ela ainda o ama.

Mas no meio da confusão um carro de polícia apare junto com Felipe (Edson Celulari) que procura pela corro roubado. Isso acontece justamente no momento em que Zenon exige que Carolina conte toda a verdade para Ulisses. Zenon acaba conseguindo escapar enquanto Carolina corre para os braços de Felipe aos prantos.

Já nas lojas Charlô’s é Otávio (Tony Ramos) quem ficou preocupado ao perceber que as mulheres estão aumentando o faturamento da loja. Por isso ele decide armar para prejudicar as mulheres e vencer a aposta.

Ele comenta com Felipe que precisa encontrar uma forma de conseguir abalar o time feminino. Ele pede ajuda do sobrinho para colocar seu plano em prática e detonar o time feminino, conseguindo manter as vendas no mesmo ritmo de antes.

Otávio decide que é na festa a fantasia que Charlô (Irene Ravache) organizou é o melhor lugar para começar a colocar o seu plano em prática, fazendo com que as mulheres comecem a brigar entre elas, semeando a discórdia. Agora é esperar para saber o que a dupla vai fazer. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 1.