Publicado em: sexta-feira, 07/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Carolina espia reunião de Charlô e conta tudo para Otávio

Novela Guerra dos SexosA guerra entre os times feminino e masculino na novela Guerra dos Sexos está em alta. No capítulo desta quinta-feira (6), Charlô convoca as meninas para uma reunião estratégica. No entanto, a discussão toda será gravada por Carolina, que vai entregar o material para Otávio. Isso com certeza vai criar a maior confusão!

Charlô está comentando com as meninas sobre formas de melhorar o faturamento da loja. Carolina foi convidada para a reunião, mas ela não tem muito interesse em colaborar. Por isso, ela grava a ideia de Charlô de fazer uma associação com uma marca francesa para aumentar as vendas.

Roberta e Juliana ficam surpreendidas com a ideia, porque não imaginavam que Charlô fosse ter uma ideia como essa, mas admitem que o projeto será um grande sucesso para a loja. Vânia também acredita que será um grande sucesso, porque serão vendidas roupas de marca por um preço muito acessível.

Animada com o plano, Charlô pede para que ninguém conte a Otávio sobre a sua ideia. Mas Carolina não cumpre o pedido e vai diretamente até Otávio. Ela entrega toda a gravação para Otávio e ele comemora, dizendo que todas as mulheres deveriam ser como Carolina.

Agora, Otávio e sua equipe masculina deverão criar um plano para rebater a ideia de Charlô e seu time. Não se sabe o que vai acontecer daqui para a frente, já que isso será apresentado somente nos próximos capítulos, mas com certeza haverá muita confusão e pode ser que Otávio impeça a assinatura do contrato da Charlô’s com a empresa francesa.