Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Carolina engana Felipe para ele achar que dormiram juntos

Novela Guerra dos SexosNa novela Guerra dos Sexos, Carolina está decidida a ficar com Felipe. Ela quer se dar bem a todo custo e terá uma grande oportunidade para tentar enganar o executivo no capítulo desta segunda-feira (18). Aproveitando que eles vão juntos ao bar do hotel, a víbora faz Felipe beber mais do que devia e depois finge que dormiu com ele.

É claro que tudo foi planejado e Carolina fez questão de forçar a barra para que ele aceitasse levá-la ao bar do hotel. Lá, Carolina aproveita para enganar Felipe e ele acaba bebendo demais. Na hora de voltar para o quarto de hotel, o executivo é quase carregado pela víbora, mas ele ainda tem uma certa consciência e diz para Carolina ir para o seu quarto e deixá-lo sozinho no outro quarto.

Porém Felipe está tão bêbado que Carolina consegue levá-lo para a sua suíte e Felipe nem percebe o que está acontecendo. O executivo acaba dormindo e Carolina promete para si mesma que, quando Felipe acordar, terá uma grande surpresa.

Já no dia seguinte, Felipe acorda e está na maior ressaca. Porém ele vê que Carolina está ao seu lado e fica muito surpreso. Ela está usando uma camisola e está deitada ao lado de Felipe, embaixo dos lençóis. Para piorar a situação, Carolina pergunta para Felipe se ele dormiu bem e ainda o chama de “meu amor”.

Sem lembrar de nada, Felipe agora está nas mãos da víbora, que ainda vai planejar melhor o que fazer para se dar bem.