Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Carolina é desmascarada mais uma vez e Felipe cancela o casamento

Novela Guerra dos SexosCarolina (Bianca Bin) é daquele tipo de vilã que não desiste do seu plano nem mesmo quando já foi descoberta. Nos próximos capítulos da novela “Guerra dos Sexos” a jovem vai ver tudo dar errado em sua vida. Depois de ser descoberta pelo próprio pai e ser obrigada a confessar que foi a cabeça pensante por trás da sabotagem que ocorreu no desfile de apresentação da nova coleção da Positano, a megera não vai se dar por vencida e ainda não se passar por vítima de toda a situação para ganhar a simpatia e compaixão do delegado do caso.

Depois de prestar um depoimento cheio de mentiras, Carolina tenta apelar para o lado emocional, e aos prantos garante que só fez tudo isso por que estava muito apaixonada por Felipe (Edson Celulari), e que por isso não pensou em mais ninguém, muito menos em sua tia Roberta Leone (Glória Pires). A morena pede até que o delegado a jogue dentro de uma cela por que é isso que ela realmente merece.

Depois do depoimento, Carolina acaba sendo liberada, mas seu infernal astral ainda não terminou. No tão esperado dia do seu casamento com Felipe, o noivo decide cancelar a união.

Tudo isso acontece por que Fábio (Paulo Rocha) consegue chegar a tempo e contar para o amigo que o teste de gravidez que Carolina lhe mostrou é falso e que ela não está grávida coisa nenhuma.

Com o verdadeiro resultado em mãos, Felipe vai até a casa da filha de Nieta (Drica Moraes) para desmascarar mais uma de suas armações e acabar de vez com esse casamento. Ao chegar à vila, o executivo não encontra a vilã e acabando dando a notícia para Nieta mesmo.
Felipe garante que não vai mais entrar na igreja, pois ele foi mais uma vez enganado pela dela, pois o exame de gravidez é falso e ela não está esperando um filho dele.