Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Carolina arma plano para destruir desfile da Positano

Novela Guerra dos SexosCarolina é uma víbora e não deixa de aprontar. Desta vez, ela quer destruir o desfile da Positano. Por isso, quando ouve Juliana comentando sobre o lançamento de um produto para os cabelos, Carolina decide armar um plano para sabotar o desfile. A ideia é fazer Kiko ser influenciado para acabar com tudo o que a empresa estiver planejando. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (2) da novela Guerra dos Sexos.

Primeiro, Carolina ouve a conversa de Juliana e fica sabendo que um dos produtos capilares que é lançamento fez o cabelo das modelos cair depois de ser utilizado. Pensando em todo o estrago que pode causar, a víbora fica animada e arma um plano, colocando-o em prática quando encontra Kiko.

O filho de Roberta também tem a intenção de acabar com o desfile, mas ele não quer prejudicar a mãe especificamente. A ideia de Kiko é acabar com o sonho de Nando de ser modelo. Por isso, Kiko já pensou numa maneira de prejudicar o ex-motorista: fazê-lo tomar um líquido que o deixe bêbado antes de entrar na passarela. Ele conta sua ideia para Carolina e ainda justifica dizendo que prefere ver sua mãe sem dinheiro do que sendo explorada por Nando.

Aproveitando o desejo de Kiko, Carolina coloca mais lenha na fogueira e começa a contar uma mentira baseada na conversa de Juliana. Ela diz que leu na internet que uma fábrica de roupas europeia tinha falido porque as peças provocavam alergia. Ela comenta que parece que tudo foi uma sabotagem, porque um produto químico tinha sido colocado nas roupas.

O pensamento de Kiko já foi às alturas e a víbora ficou satisfeita. Mais tarde, ela conversa com Felipe e comenta tudo o que foi conversado, destacando que o primo já tinha tudo planejado e que só escutou toda a conversa para poder contar a história para o próprio Felipe. Com isso, Felipe e Carolina comemoram a sabotagem do desfile.