Publicado em: sábado, 26/01/2013

Novela Guerra dos Sexos – Bandidos tentam sequestrar Nando

Novela Guerra dos Sexos – Bandidos tentam sequestrar NandoNa novela Guerra dos Sexos, Nando vai passar o maior susto no capítulo desta sexta-feira (25). Isso porque alguns bandidos vão arrombar a casa de Semíramis para tentar sequestrar o motorista. Por sorte, a dona da residência vai ouvir os barulhos e o crime será evitado, não sem antes Nando lutar contra os sequestradores, é claro.

Nando já está dormindo quando os bandidos entram na casa de Semíramis. Eles chegam até o quarto do motorista e tentam sequestrá-lo, mas Nando já está acordado e começa a lutar com os bandidos. Ele acredita, porém, que a residência está sendo assaltada. Todos começam a gritar e a maior confusão é armada na rua.

Devido aos gritos, os bandidos fogem correndo e Nando não é vítima de sequestro. Depois que tudo fica mais calmo, Semíramis revela que ouviu os bandidos conversando na cozinha e diz que eles não estavam querendo assaltar a casa, mas sim sequestrar Nando.

Neste momento, Roberta fica muito assustada. Naquela noite, a dona da Positano tinha passado a noite na casa de Nieta e foi acordada devido aos gritos da vizinhança. Ela ouve a conversa na casa de Semíramis, especialmente a parte em que afirmam que Nando seria vítima de um sequestro e ela apenas pergunta quem teria coragem de fazer isso.

Esta é a pergunta que todos vão querer responder nos próximos capítulos da novela. Enquanto isso acontece, Roberta começa a pensar que deveria se casar com Nando, porque é apaixonada por ele e o relacionamento dos dois está ficando cada vez mais sério. Mas ela não imagina que terá que lutar com Juliana pelo amor do motorista. A loira percebeu que está interessada nele e deverá decidir ir atrás de sua paixão, envolvendo-se novamente num triângulo amoroso.