Publicado em: sábado, 27/10/2012

Novela Guerra dos Sexos – Juliana admite para Vânia que é apaixonada por Fábio

novela guerra dos sexosJuliana se apaixonou por Fábio quando ele ainda era solteiro e ela uma adolescente. Anos depois, os dois tiveram um relacionamento, mas o fotógrafo já estava casado, com filha e Juliana não suportou a situação. Por isso, acabou terminando o namoro, mas está totalmente deprimida com o que está passando. Sem conseguir se controlar, agora ela vai admitir para Vânia que é apaixonada por Fábio.

Tudo vai acontecer porque Fábio vai até o escritório de Juliana e avisa que pediu o divórcio. Juliana não acredita que isso esteja acontecendo, porque ainda não conseguiu se recuperar do fim do namoro.

Contando o que está acontecendo, o fotógrafo quer que sua amada fale alguma coisa que o incentive e console. Porém Juliana diz que quer ficar longe dessa situação. Quer dizer, ela não diz com todas as palavras, porque Vânia acompanha a conversa e os dois não podem falar abertamente. Mesmo assim, Fábio consegue mandar o recado, dizendo que precisa da aprovação para o plano de fotos que enviou, porque é somente Juliana quem pode decidir se aprova o que ele quer fazer.

Em seguida, Fábio vai embora e Juliana fica totalmente desesperada. Ela chora de maneira compulsiva e acaba contando tudo para Vânia, dizendo que ama o fotógrafo e que é dela que ele quer saber a decisão, mas que ela não sabe o que fazer.

Falta saber o que Juliana vai fazer. Será que ela vai deixar Fábio decidir tudo sozinho ou vai apostar no seu grande amor? Para saber isso é preciso acompanhar a novela Guerra dos Sexos.