Publicado em: quinta-feira, 11/04/2013

Novela Guerra do Sexos – Dominguinhos e Otávio vão passar a morar juntos na mansão

Novela Guerra dos SexosO tempo vai passando e até agora ninguém ainda consegue saber a verdade sobre a identidade de Dominguinhos (Tony Ramos) em “Guerra dos Sexos”. Alguns acreditam que ele é mesmo um primo distante, mas ainda tem gente que acha que o português é na verdade Otávio (Tony Ramos) se disfarçando e armando um novo golpe, e essas suspeitas vão ficar ainda maiores nos próximos capítulos a novela das sete.

A confusão vai ficar ainda maior por que Dominguinhos e Otávio vão passar a morar sob o mesmo teto, mas devido a alguns desencontros os dois nunca vão conseguir aparecer juntos.
Tudo isso vai acontecer depois que o primo português fizer uma imitação perfeita de Bimbinho para Charlô (Irene Ravache) e a loira vai ficar perplexa com a perfeição do primo. Com isso, Dominguinhos vai propor à empresaria que ele pode se passar pelo papel de Otávio para ajudar no julgamento que está próximo, assim a loira tem chance de ganhar o processo e retornar de vez para a presidência e para o comando das lojas Charlô.

Inicialmente Charlô não aceita de jeito nenhum o plano proposto por Dominguinhos, pois tem medo que a fraude acabe sendo descoberta e ela seja muito prejudicada pela armação. Na cabeça da empresária, ela tem certeza que quando o juiz anunciar a vitória para o lado dela, o primo Otávio para aparecer invadindo o tribunal revoltado com o resultado e afirmando que ela fez uma emboscada para que ele não aparecesse e assim colocar um usurpador em seu lugar.

Segundo o autor da novela, Silvio de Abreu, não vai dar para saber quem é que invadiu a sala, se foi Otávio ou o português Dominguinhos se passando pelo empresário. E ele garante que a história ficará ainda mais confusa quando Bimbinho finalmente retornar ao castelo onde estão morando Charlô e o português.