Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Novela Gruerra dos Sexos – Festa de noivado de Nando e Juliana é marcada por baixarias

Novela Gruerra dos SexosO noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) será marcado por muitas confusões e baixarias.
Primeiro o clima fica pesado entre o futuro casal por causa de Roberta Leone (Glória Pires). Tudo por que a falta de malícia de Nando faz com que ele comprometa às vezes. Ao ver que a ex-noiva deixou o ressentimento de lado e foi até a mansão para participar da sua nova festa de noivado, o ex-motorista não se contém e dá um baita abraço na empresária.

Seria um cumprimento normal, se a demonstração de carinha não tivesse sido tão prolongada ao ponto de ter chamado a atenção de todos os convidados da festa.
Juliana fica desconcertada com a situação e dá uma bronca no noivo, mas Nando não entende qual o problema e afirma que Roberta é sua amiga.
Depois que os noivos se entenderam é a hora de acontecer outro bafão.

Felipe não se conforma com o casamento de sua filha Juliana, e por isso resolve encher a cara em casa no dia do noivado dela com Nando.
Isso não teria problema nenhum, se depois que estivesse consideravelmente alterado pela bebida o executivo não tivesse decidido ir até a mansão de Charlô (Irene Ravache) tentar impedir o noivado. Com medo do que Felipe pode fazer, Carolina (Bianca Bin) resolve ir junto com ele.

Bêbado, ele já chega causando e grita para todos os que estão presentes que ele não queria ir até lá, mas que também não podia ser um pai desnaturado e deixar de dar um abraço em sua filha em um dia tão importante.

Depois do discurso, Felipe vai em direção a Juliana, mas acaba se desequilibrando durante o caminho e cai em Roberta. Juliana fica emocionada com toda a cena que presenciou, mas o momento de calmaria logo acaba.

Assim que encontra Nando, Felipe não se contém e acerta um soco no futuro genro. O modelo tenta revidar a agressão, mas acaba contido pela noiva.
A confusão só acaba quando Roberta consegue levar o executivo para fora da mansão.