Publicado em: quarta-feira, 30/07/2014

Novela Geração Brasil – Verônica procura Jonas para falar sobre Vicente e um clima surge entre os dois

Novela Geração Brasil - Verônica procura Jonas para falar sobre Vicente e um clima surge entre os doisNa novela Geração Brasil dessa quarta-feira (30), Verônica parece não ter gostado da ideia de Vicente ir trabalhar na Marra Brasil. A mãe superprotetora tem medo que isso prejudique os estudos do menino, pensando nisso, a jornalista vai atrás de Jonas para que isso seja esclarecido e ela entenda o porquê do convite.

Ela entra na sala do magnata e vai direto ao assunto, diz que Davi chamou Vicente para trabalhar na Marra, mas o que ela quer saber é se o visionário tem alguma coisa a ver com isso. Jonas não perde a oportunidade e solta uma provocação; ele diz que se tivesse algo a ver, já teria valido a pena.

A repórter não gosta da resposta e acha toda essa conversa fora do comum, mas o magnata mais uma vez demonstra ter o controle de tudo, dizendo que tudo foi uma iniciativa de Davi, ele só “abençoou”. Alega que trazer o Vicente para Marra faz parte de um projeto de atrair um público mais jovem. Jonas continua e elogia o menino, destacando o quanto ele é talentoso, e aproveita novamente o gancho da conversa e diz que sente muita falta deles dois juntos, relatando o quanto ficou triste quando eles precisaram se afastar.

Verônica permanece ouvindo o que ele tem a dizer, o magnata desabafa e conta o que tem passado com as constantes chantagens de sua mãe Gláucia, a jornalista não sabia de toda essa história e de tudo que estava acontecendo com Jonas, chegando a sentir pena e culpa por tudo que ele tem passado.

Nesse momento um clima surge entre os dois. A morena confessa que a história de amor que eles viveram foi a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos tempos, e se não aconteceu de terem ficado juntos, não foi por faltou interesse de ambas as partes. Depois disso, Verônica resolve ir embora, mas terá uma surpresa.