quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Verônica ficará perto de descobrir a verdade sobre...

Novela Geração Brasil – Verônica ficará perto de descobrir a verdade sobre Herval

Novela Geração Brasil - Verônica ficará perto de descobrir a verdade sobre HervalNa Novela Geração Brasil, a jornalista Verônica continuará investigando algumas informações sobre o passado de Jonas e acabará descobrindo o envolvimento de Herval com o passado do magnata. Está previsto para ir ao ar em breve cenas em que a jornalista vai receber uma mensagem anônima, enviada por Herval, revelando que o empresário Jonas a enganou com a afirmação sobre o passado dele com Sandra, esposa de um antigo sócio seu ainda no Brasil.

Com essa desconfiança em mente, Verônica fica determinada a desvendar a relação que existe com Sandra e o passado de Jonas. Ela pede a ajuda de Davi nessa empreitada, para em primeiro lugar conseguir saber quem é essa pessoa que está mandando as mensagens anônimas. Além disso, ela também pede a ajuda do criador do Junior para descobrir o paradeiro de Sandra, que conseguirá rastreá-la pelas redes sociais. Depois de descobrir que Jonas estava mentindo quando disse que não conhecia Sandra, Verônica decide marcar um encontro com a mulher.

Será a partir desse encontro que Verônica descobrirá muitas informações sobre o passado de Jonas, reveladas por Sandra. Assim que as duas se encontra, Verônica não pensa duas vezes e exige saber de onde é que ela conhece o empresário. Sandra reluta, mas acaba revelando as informações que ela pede. Sandra revela que Jonas desviou dinheiro para conseguir desenvolver seu projeto Bro e que depois acabou colocando a culpa Led, seu marido que foi preso injustamente no lugar do verdadeiro bandido. O que ela nem imagina é que Led se transformou hoje em Herval, que está comandando uma caçada para se vingar de Jonas.

Nos últimos capítulos, Jonas chegou a comentar como sentia já conhecer Herval de algum lugar, mas nem imagina que o rapaz é na verdade seu antigo sócio, que foi sacaneado por ele no passado. Os dois trabalhavam juntos em uma firma de tecnologia e pretendiam lançar juntos o Bro, mas Jonas fugiu para a Califórnia com o projeto, deixando o amigo pagar por seus crimes de contrabando. Hoje, Jonas acredita que Led morreu na prisão e nem imagina que ele está muito mais próximo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments