Publicado em: sexta-feira, 18/07/2014

Novela Geração Brasil – Verônica e Herval se conhecem no avião

Novela Geração Brasil - Verônica e Herval se conhecem no aviãoNa Novela Geração Brasil, se o relacionamento amoroso não é um dos fortes na vida de Herval e também da jornalista Verônica, a situação deve mudar e muito para eles nos próximos capítulos da novela. Desiludido com o retorno de Pamela Parker Marra para a Mansão Marra, em busca de recuperar seu casamento com Jonas depois que ele anunciou ter um aneurisma inoperável no cérebro, Herval anda sem esperanças com o amor. Ele viu suas chances de viver um grande amor com a loira irem embora rapidamente e ficou sozinho novamente. Por outro lado, Verônica vive um momento parecido.

Ela não só teve a chance de viver apenas uma final de semana de amor com Jonas, já sabendo que o relacionamento deles não tinha futuro, como também acabou conquistando a raiva de Jonas, quando sua editora divulgou antes do combinado a notícia de sua doença na imprensa. Nenhum dos dois consegue parar de pensar no grande amor, que agora estão juntos e felizes, mas terão uma boa surpresa nos próximos capítulos da trama, quando justamente Verônica e Herval acabarem se encontrando em um avião e rapidamente ficando interessados um no outro. Tudo vai acontecer quando Verônica decidir ir para Brasília, em busca de mais segredos sobre o passado de Jonas Marra.

Muito frustrada, com poucas informações, Verônica retorna para o Rio de Janeiro, coincidentemente no mesmo avião que Herval. O avião acaba passando por uma turbulência durante a viagem justamente quando a jornalista se desloca pelo corredor com uma bebida na mão. Com o impacto, ela se desequilibra e cai sentada no colo de Herval. Os dois trocam um olhar bem intenso e já demonstram interesse e atração. A jornalista fica bastante constrangida com a situação, pedindo várias desculpas e lamentando ter molhado a revista dele.

Mas Herval afirma que era a revista de bordo, que não se trata de nenhum perda. Ao ver que Jonas está na capa, Verônica completa que a perda é pequena também por mostrar uma entrevista com o magnata. O desprezo dela por seu rival, faz Herval ficar ainda mais interessado em Verônica. Os dois se encontram novamente no aeroporto e surge um clima, mas Verônica se afasta para atender o celular e deixa Herval pensativo.