Publicado em: segunda-feira, 04/08/2014

Novela Geração Brasil – Verônica e Herval se beijam

Novela Geração Brasil - Verônica e Herval se beijamNa Novela Geração Brasil, o clima de romance entre Herval e Verônica só aumenta. Os dois estão juntos há pouco tempo, além da forte atração que sentem, vem um no outro a chance de conseguir esquecer o amor frustrado que sentem por Jonas Marra e Pamela Parker Marra. Com um namoro ainda bem superficial, Verônica fica surpresa quando acorda e tem uma surpresa preparada para o seu café da manhã. Ela estará conversando com a amiga Edna sobre a última polêmica em que Brian Benson se envolveu, quando a campainha toca e ela dá de cara com Herval na porta.

Ele chega com um tom galanteador, revelando que acordou planejando passar o dia todo com ela. A jornalista se faz de difícil, afirmando ter muitos compromissos, mas Herval é insistente e consegue convencê-la a sair para um passeio romântico na praia. Os dois conversam um pouco sobre a vida, tomam sorvete juntos e a jornalista tem até a chance de falar mais sobre sua vida, até mesmo sobre a morte de seu primeiro marido, o pai do filho Vicente. Herval pede que a morena não fique triste durante o passeio deles, mas Verônica garante que agora só tem motivos para ficar feliz. Que estava antes preocupada com outras questões, mas que o passeio tornou o seu dia muito melhor, que ela nem sabia como agradecer por isso.

Verônica tenta fugir da situação quando rola um clima entre os dois, especialmente na despedida deles. Herval então pressiona, afirmando que já chegou o momento deles definirem o que tem entre eles. O programador ainda se declara, afirmando que gosta muito da jornalista e que sabe que pode fazê-la muito feliz, mas que ele não tem paciência para ficar esperando por ela para sempre. Verônica fica sem reação e Herval aproveita para beijá-la com vontade.