Publicado em: terça-feira, 12/08/2014

Novela Geração Brasil – Trama passa por reformulações para subir audiência

Novela Geração Brasil - Trama passa por reformulações para subir audiênciaA direção da Rede Globo vem enfrentando problemas com audiência de seus programas em diferentes faixas de programação. Desde as novelas anteriores da faixa das 19 horas, a emissora está lidando com baixos índices de audiência. A proposta com Geração Brasil era recuperar um público cativo do horário, que busca por uma novela leve e descontraída, em que possa se divertir e não precise pensar demais. O problema é que apesar do investimento em interação com o público e núcleos de humor, as tiradas e expressões em inglês estariam afastando parte do telespectador.

Como os números de Geração Brasil continuam abaixo do esperado, os autores já deram início a realização de algumas mudanças, que serão vistas já nos próximos capítulos. Entre algumas das mudanças que já foram ao ar está a entrada do ator Dudu Azevedo, como um outro empresário nerd que vai melar o relacionamento de Davi e Manuela. O ator entra para viver Arthur, que também ficará encantado por Manuela e irá fazer de tudo para conquistar seu coração.

Entre as mudanças também está previsto o fim do namoro de Davi e Manuela e o início do envolvimento do programador com a patricinha Megan. Os personagens Evangelina, Frederico e Zac Vírus também voltam à trama para dar uma movimentada. Enquanto o pai de Manuela finalmente será liberto da prisão, Evangelina revelará estar viva durante todo este tempo e ainda tentará disputar o coração de Brian com Lara. Quem também ganhará mais destaque na trama será o personagem de Aroeira, que vai se unir a Gláucia Beatriz para destruir Jonas Marra.

Quem também se mostrará obstinado em acabar com a vida de Jonas é Herval, que acabará se revelando como o grande vilão da história, além do envolvimento com Pamela. Jonas continuará também com muitos segredos, tendo conversas misteriosas com seu médico, que darão a entender que seu aneurisma é apenas uma mentira. Além disso, ele que não podia ter filhos acabará engravidando a jornalista Verônica. As reviravoltas ficarão mais evidentes a partir da próxima semana na novela de Filipe Miguez Izabel Oliveira.