Publicado em: quinta-feira, 31/07/2014

Novela Geração Brasil – Thales informa que Manu e Igor desapareceram; Davi se desespera

novela-geracao-brasil-thales-informa-que-manu-e-igor-desapareceram-davi-se-desespera.jpgNa novela Geração Brasil dessa quinta-feira (31), Débora resolve levar Verônica para falar com o repórter que fez a entrevista com Gláucia. Pamela e Dorothy reclamam com Brian por tentar fazer reprogramação com Barata. Davi não fala a verdade para Jonas sobre Manuela.

Barata desvenda o segredo de Dorothy. Barata convida Luene para jabtar com ele. Gláucia quer de toda forma, alugar a cobertura de Iracema. Herval fica surpresa ao se deparar com Pamela na Plugar. Manu some e Davi começa a ficar preocupado. Verônica vai até a casa de Glaucia, mas ela a expulsa de lá.

Iracema recebe a jornalista e chama Madá para revelar o que sabe sobre a mãe de Jonas. Débora faz uma ligação após saber que Verônica irá atrás de Gláucia. Herval procura Verônica. Thales informa que Manuela e Igor estão desaparecidos, Davi fica desesperado.

Megan vai até Plugar e se diverte com os baixinhos

Pamela é uma máquina de boas ideias quando se trata de ajudar Megan a fisgar o coração de Davi. Ela sugere que a jovem ensaie as crianças da Plugar para uma bela apresentação de inauguração do Regenera. Rita demonstra não ter curtido muito a ideia, mas a loira logo trata de convence-la.

Quem não gosta nada nada da ideia é Megan, mas quando chega na Plugar, ela não imaginaria que faria tanto sucesso com os pequenos. Ela até brinca pedindo para os pulguinhas ficarem na frente e os girafas no fundo. Pamela sente orgulho da filha ao ver o quanto ela está se dando bem e afirma que Megan leva o maior jeito com crianças.

Megan junta a turminha para fazer uma selfie, pede para todos se posicionarem atrás dela, brincando que se alguém puxasse seu cabelo, ela puxa de volta. As crianças se divertem muito com a loira.