sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Shin se írrita por Lara o ter comparado...

Novela Geração Brasil – Shin se írrita por Lara o ter comparado com seu irmão Chang

Novela Geração BrasilNa novela Geração Brasil dessa quarta-feira (09), o relacionamento de Lara e Shin está cada vez pior. Ela fica muito nervosa e trava quando os dois estão sozinhos, por isso, ele tenta quebrar essa tensão toda, voltando ao passado. O repórter chega em sua casa vestido de adolescente e deixa Lara impressionada, dizendo: “Você, nessa produção, está igual ao seu irmão! Eu olho para você e vejo o Chang!”.

Depois disso, o clima fica péssimo, e Shin afirma que ela conseguiu acabar com a noite romântica dos dois, falando do irmão. Mesmo estando magoado com a situação, ele insiste e começa a tirar os acessórios, o clima entre os dois começa a surgir e então se beijam. Mas ela logo interrompe, se sentindo estranha e deixando o coreano triste novamente: “Você tem um jeito muito estranho de amar, Lara Avelar. Chega de tentar salvar uma noite que não aconteceu”.

Luene vai atrás de Brian e tasca um beijo no guru

Brian está em seu quarto quando de repente parece ter uma visão de Maria Vergara brasileira atrás dele novamente. Luene foi convidada por Megan a ir até a mansão Marra e ela que não é boba, aproveita para fazer uma visita surpresa ao guru. Ela faz uma rima e manda vê: “Reprogramar o cérebro é um bem que não tem preço. Vem cá ô Brian Benson, que eu vou beijar seu beiço”. A funkeira canta e logo depois dá um beijo nele. O filho de Dorothy fica sem reação, mas tenta se livrar dela o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias