quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Rafael Infante faz participação como astro da internet

Novela Geração Brasil – Rafael Infante faz participação como astro da internet

Novela Geração Brasil - Rafael Infante faz participação como astro da internetNa Novela Geração Brasil, o humorista Rafael Infante faz muito sucesso na internet. E nos próximos capítulos da novela Geração Brasil, ele fará uma participação, trazendo para a trama os sucessos da internet e sua própria história, fazendo a internet parar em Geração Brasil. No capítulos que tem previsão para ir ao ar na noite de amanhã, dia 20 de maio, terça feira, ele realiza uma participação no folhetim que tem autoria de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. Ele vai viver o concorrente do personagem Ernesto, que antes era proprietário de um bem sucedido site de vendas conhecido como Ouriço, mas que acabou perdendo a sociedade com o colega.

Infante já atua com o canal de vídeos no YouTube Porta dos Fundos e o humorístico Divertcs na Globo, tendo agora a chance de brilhar na novela da faixa das 19 horas da programação da Rede Globo. Sua participação na trama começa já em uma cena carregada de constrangimento, porque ele irá encontrar Ernesto no banheiro de um restaurante aos prantos, chorando depois de ter levado um chute no relacionamento com a loira Ludmila. Depois que ele fracassou em seu novo projeto, a moça mostrou seu real interesse e terminou tudo com ele, abandonando o namorado que não teve sucesso com seu último projeto e acabou ainda levando a família a falência.

Infante já será concorrente de Ernesto, porque ele é proprietário de um bem sucedido site de vendas na internet. O nerd fica muito sem graça em ser flagrado naquelas condições justamente pelo rival, que tenta disfarçar questionando como anda o trabalho. Mas este se trata de outro assunto delicado, já que o personagem de Infante vai comentar sobre o fim do Ouriço. Mas Ernesto encontra uma forma de não ficar por baixo, afirmando que ele já está trabalhando em um novo projeto e por ser muito inovador, ele precisou desistir do Ouriço, por não conseguir conciliar seus dois projetos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias