quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Pamela promete ficar com Herval

Novela Geração Brasil – Pamela promete ficar com Herval

Novela Geração Brasil - Pamela promete ficar com HervalNa Novela Geração Brasil, parece que finalmente o programador Herval terá a chance que tanto esperava para conseguir viver um amor com Pamela. Depois de tantos anos pensando nesse amor, mas completamente desiludido de que teria qualquer chance, Herval verá sua sorte mudar. Com o retorno de Pamela ao Brasil, o programador tentou novamente o contato, já que os dois haviam vivido um caso de amor há muitos anos. Mas devota e dedicada a seu casamento com Jonas Marra, Pamela nunca se permitiu entregar a este forte amor. Mas agora que o casamento com Jonas chegou ao fim e Pamela ainda descobriu a traição do marido com a jornalista Verônica, tudo pode mudar.

Agora Herval vai conseguir um espaço maior na vida da atriz, que o convida para uma visita em sua casa depois dele tê-la socorrido do acidente de carro que sofreu. Herval fica todo empolgado com o convite que recebe, mas acaba sendo recebido por Dorothy, muito surpresa com sua presença. Pamela logo se aproxima e informa que naquela noite, ele é seu convidado. Herval fica de boca aberta com a beleza da atriz, que se produziu toda para recebê-lo. Gláucia se envolve também no momento e se desculpa pela intromissão, afirmando que não sabia que sua nora esta recebendo visitas, pedindo para ser apresentada ao programador.

Pamela fica bastante constrangida com as insinuações de Gláucia, mas acaba sendo salva por Dorothy, que convida a perua para tomar um champanhe longe do casal. Herval então agradece o convite que recebeu, afirmando que mal pode acreditar quando ela o chamou, que ficou com a cabeça a mil, pensando no amor deles, agora que ela está separada de Jonas Marra. Pamela fica feliz com a animação dele e dá esperanças para algo entre o casal, afirmando que as coisas mudaram, mas que ela precisa ainda de um tempinho para se adaptar a nova vida.

Ela explica que precisa passar por um processo pessoal, viver o luto de seu casamento, mergulhar nessa dor, para só depois refazer sua vida. Ela pede que o programar espere por ela mais três dias, quando ela pretende ser uma nova mulher. Parece que finalmente o casal terá chance de ficar juntos. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, dia 2 de setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias