Publicado em: sexta-feira, 16/05/2014

Novela Geração Brasil – Pamela não resiste ao charme de Herval

Novela Geração Brasil - Pamela não resiste ao charme de HervalNa Novela Geração Brasil, Jonas não consegue impedir que seja realizado um protesto contra ele durante a cerimônia de homenagem que foi preparada. Davi passa para Herval explicações sobre o vírus que instalou e fica ajudando na produção do artigo dele. Pamela conversa com Murphy e tenta conseguir mais informações sobre as acusações que o marido está sofrendo. Verônica garante para Edna que vai escrever uma matéria sobre as manifestações contra Jonas sem se preocupar com represálias que pode acabar sofrendo da Marra Brasil e do empresário.

Thales, Igor, Janaína e Manuela viajam para a Califórnia. Ernesto volta para casa e desespera a família ao informar que Bóris encerrou a sociedade do programa Ouriço. Jonas tem uma séria discussão com Pamela, quando ela tenta saber melhor sobre as manifestações contra ele. Davi conversa com Vicente e pede para que ele não revela a Verônica que o personagem Golias, que está desmascarando Jonas, é criado por ele. Danilo se encontra com Megan novamente e pede para ela acompanhá-lo até a empresa do pai para pedir um emprego.

Edna consegue confirmar que o Ouriço chegou ao fim. Pamela fica magoada com o marido e resolve ir conversar com Herval e saber mais sobre o projeto dele com a Plugar e o trabalho com as crianças. Jonas precisa ficar esperto, porque se não ficar atento, corre o risco de perder sua esposa para o engenheiro da computação que quer levar a inclusão digital para as crianças do bairro onde mora. Herval não economiza no charme, surpreso com a visita de sua grande paixão. Ele comenta que Pamela não é a primeira dama de um empresário, porque quando ele olha para ela, além de uma mulher linda, ele ainda vê uma pessoa muito inteligente, que se preocupa com os outros.

E realmente o charme dele tem sucesso, já que os dois acabam se beijando. Mas a loira logo se arrepende e se afasta do rapaz, pedindo que ele a respeite. Ela afirma que cometeu um erro ao ir até lá, afirmando que não deveria tê-lo procurado. No momento em que estiver saindo do local, ela vai se encontrar com Jonas, que foi buscá-la para pedir desculpa pela briga que os dois tiveram.