sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Pamela e Herval se beijam novamente

Novela Geração Brasil – Pamela e Herval se beijam novamente

Novela Geração Brasil - Pamela e Herval se beijam novamenteNa novela Geração Brasil, a atração entre Pamela Parker Marra e o diretor da ONG Plugar, Herval, ficará ainda mais forte, evidente e irresistível. No capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia seis de junho, na sexta feira que vem, Pamela terá uma nova recaída com o idealizador da Plugar, ainda que seja completamente apaixonada pelo magnata da tecnologia, Jonas Marra. Herval tem o sonho de trazer Pamela para seu mundo, para que ela conheça mais seu trabalho e também atue ajudando as pessoas com a Plugar, levando uma vida bem diferente do que ela está acostumada, com os luxos da Califórnia e da boa vida que a fortuna dela e do marido podem proporcionar. Pamela vem fazendo de tudo para resistir na esta atração. Numa visita a Plugar para conseguir mais informações sobre Davi e seu passado, Pamela até pede para que Rita não comenta com Herval que passou pela entidade.

Entretanto, os dois acabarão se reencontrando quando Pamela for convidada por Herval para participar de um evento da Plugar. Inicialmente, a atriz nem considera comparecer à atividade, mas acabará discutindo com o marido mais uma vez. Irritada com a briga, ela muda de ideia e resolve ir inesperadamente ao evento da Plugar. O problema é que desnorteada, Pamela chegará a Plugar muito antes do início das atividades. Ela encontra o ambiente vazio e se pergunta, sozinha, se chegou cedo demais. Mas acaba sendo surpreendida por Herval, que revela ter sido tudo cancelado por uma emergência enfrentada por Rita.

Pamela então se mostra muito disposta a ajudar, para que o evento ocorra e até se prontifica a ficar no lugar de Rita. Eles tentam dessa forma e Pamela realmente dá uma aula na Plugar para os alunos da ONG, que ficam bastante encantados com a presença da atriz. Depois de terminar as atividades, Herval conversa com ela novamente o quanto a acha especial, que ela tem um potencial muito grande e com seu coração bondoso poderia também ajudar várias pessoas. Pamela percebe que o clima entre eles está surgindo e tenta se esquivar, mas não consegue resistir à tentação e os dois acabam se beijando. O que ela não imagina é que ao mesmo tempo, Jonas Marra também está traindo sua confiança, dando um beijo na jornalista Verônica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias