terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Pamela descobre caso de Jonas com Verônica

Novela Geração Brasil – Pamela descobre caso de Jonas com Verônica

Novela Geração Brasil - Pamela descobre caso de Jonas com VerônicaNa Novela Geração Brasil, nos próximos capítulos a atriz Pamela Parker Marra vai ter uma grande decepção amorosa, ao descobrir que o marido Jonas Marra teve um caso com a jornalista Verônica e teve ainda outras recaídas com ela depois disso. Em cenas que devem ir ao ar ainda neste mês, Pamela vai receber um e-mail anônimo com várias imagens de Jonas trocando carícias com Verônica. Ela nem imagina que o responsável pelo e-mail é justamente Herval, que já mostrou estar muito interessado em destruir o adversário.

As imagens de Verônica e Jonas foram captadas por Herval com o uso de um drone. No e-mail, ele ainda vai escrever para Pamela, questionando se ela quer saber o que mais Jonas está escondendo dela. O título da mensagem desperta a curiosidade de Pamela, mas ela fica receosa, com medo que se trate de um vírus. Mas a curiosidade será mais forte e ele abrirá a mensagem, vendo as imagens de Jonas acariciando a jornalista. Pamela ficará possessa com as imagens e ainda vai se recordar de diversas ocasiões em que desconfiou de que estivesse sendo traída pelo marido.

Depois de descobrir que a jornalista e seu marido já foram amantes, Pamela ficará também furiosa com o tecnoguru Brian Benson. Isso tudo porque Brian vai revelar a Pamela que já sabia do envolvimento dos dois. Depois de ver a mensagem, Pamela vai surtar e fará um escândalo, sendo Dorothy a primeira a aparecer para socorrê-la. Ela vai revelar a Pamela que descobriu sobre o caso também há poucos momentos, tendo escutado uma conversa de Brian com Jonas. Pamela então não se conforma e resolve ir até o guru para confrontá-lo.

Pamela não vai perdoar o amigo, afirmando que ele não poderia de forma alguma ter escondido essa informação dela. Brina vai revelar ter pensado se tratar apenas de um capricho de Jonas, que está perturbado com a doença que pode matá-lo a qualquer momento. Pamela impede Brian de continuar, afirmando que não tem doença que possa ser usada como desculpa pela infidelidade do marido. Pamela garante, furiosa, que se a doença não matar Jonas Marra, será ela quem vai fazer isso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias