Publicado em: terça-feira, 19/08/2014

Novela Geração Brasil – Pamela defende Davi e enfrenta Jonas

Novela Geração Brasil - Pamela defende Davi e enfrenta JonasNa Novela Geração Brasil, o clima na mansão da família Parker Marra deve esquentar nos próximos capítulos. Isso porque a demissão de Davi vai repercutir muito negativamente entre Pamela e Megan, especialmente com a patricinha, que somente agora está conseguindo se aproximar do hacker que ela é tão apaixonada. Com o incentivo de Megan, Pamela realmente avalia como arbitrária a decisão de Jonas e resolve comprar a briga em nome de Davi, defendendo o programador. Ela tenta enganar Jonas e como quem não quer anda, anuncia que encontrou um novo sentido para sua vida, porque encontrou uma forma de apoiar um projeto pelo qual é completamente apaixonada, decidindo bancar o Júnior.

Jonas ouve essa parte da conversa da esposa e não gosta nada. Ele reclama que a mulher tenha recebido em sua casa um garoto que ele colocou para fora de sua empresa, pretendendo ainda apoiar um projeto que é totalmente contrário aos objetivos da empresa que ele criou. Jonas coloca Pamela contra parede, questionando se isso significava que a esposa estava declarando guerra contra ele. Mas nem mesmo diante do tom ameaçador do marido Pamela abaixa a cabeça. Ela enfrenta o milionário e continua com sua postura de defesa com Davi, desafiando o marido.

Ela explica para Jonas que não tem a intenção de discutir com ele, como Megan fez quando ficou sabendo da demissão de Davi, mas nem por isso ela concordava com a atitude tomada pelo empresário. Pamela afirma que não vê qualquer sentido em criar um programa de reality show para encontrar quem será o seu sucessor na empresa, para depois acabar demitindo o rapaz por não saber lidar com ele. Pamela ainda tenta explicar e garantir que não está contra o marido, mas Jonas fica contrariado e não quer mais conversa com a atriz.

Ele a pressiona, afirmando se por acaso ela estaria do lado dele ao agir dessa forma, bancando o projeto de um rapaz que foi mandado embora da Marra por tê-lo desafiado, tê-lo desautorizado diante de outros funcionários, justamente por conta desse bendito projeto. Pamela continua firme em sua decisão e os dois discutem ainda mais por conta da situação.