sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Pamela convida Verônica para trabalhar na Parker TV

Novela Geração Brasil – Pamela convida Verônica para trabalhar na Parker TV

Novela Geração Brasil - Pamela convida Verônica para trabalhar na Parker TVNa Novela Geração Brasil, parece que o destino não está mesmo colaborando para que Verônica e Jonas Marra mantenham uma distância saudável entre um e outro. Os dois viveram um final de semana de amor antes do retorno de Pamela Parker para o Brasil. Foi nesse final de semana inclusive que Jonas Marra se abriu para a jornalista e revelou seus segredos mais íntimos e sua história do passado. Ele contou para ela como foi que deu início a seu império na juventude, além de qual era seu grande segredo, escondido até mesmo da família, sua esposa e filha Megan Lily.

O problema é que com uma bomba em mãos, Verônica precisava na verdade era trabalhar estas informações para o site de onde era contratada. Com a notícia do aneurisma inoperável de Jonas nas mãos, Verônica se viu numa situação ainda mais delicada quando sua editora foi até sua casa para cobrar o material pronto. Verônica não teve saída, mas implorou para que sua editora segurasse a informação por apenas mais um dia, de forma que Jonas pudesse revelar para sua família antes de a notícia se espalhar pela internet. O problema é que com uma informação tão valiosa, a chefe de Verônica não se deu ao luxo de segurar a informação, vazando na rede a informação sobre a doença de Jonas.

Se sentindo traído, o empresário cortou relações com Verônica, se reconciliou com a esposa e ainda garantiu que nunca mais queria a jornalista perto dele, mesmo que o sentimento entre os dois seja mais forte. Mas o destino não vai ajudar, porque depois de ser enganada pela editora, Verônica se recusa a continuar trabalhando e fica mais uma vez desempregada. Agora, ela vai receber um convite da própria senhora Marra-Parker para ocupar um cargo de jornalismo na Parker TV, devido a saída de Jojô para a Califórnia, deixando uma vaga em aberto.

Pamela argumenta que não tem qualquer motivo para esconder uma bonita mulher como ela atrás das câmeras, o que seria um grande desperdício, lembrando ainda que a Parker TV é um dos canais que melhor paga os profissionais no Brasil. Verônica fica numa situação delicada, já que apesar da distância imposta por Jonas, ela precisa muito de um emprego.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias