Publicado em: quarta-feira, 14/05/2014

Novela Geração Brasil – Pamela apaga Dorothy para evitar escândalo

Novela Geração BrasilNa Novela Geração Brasil, Jonas fica irritado com a esposa por ter trazido a mãe até a casa da família e manda Gláucia ir embora de sua vida. Davi e Matias são surpreendidos pela decisão do reitor de expulsá-los da faculdade devido o caso do professor Solano. Gláucia consegue um minuto para conversar a sós com Jonas e o chantageia, ameaçando revelar para todo Brasil a verdade sobre ele. Boris não gosta da ideia de que Elias seja colocado por Ernesto como administrador do Ouriço.

Rita vai pessoalmente conversar com o reitor da faculdade e pedir que Matias e Davi sejam readmitidos. Manuela se envolve na manifestação dos estudantes e no abaixo assinado contra a expulsão de Matias e Davi organizado por outros alunos da faculdade. Brian fica preocupado com a obsessão de Maria em passar a noite com ele e como isso pode afetar seu comportamento, mas acaba deixando a mãe Dorothy preocupada com o filho. Mas tudo piora quando ela descobre que Maria tentou se matar por causa do amor de Brian. Dorothy fica descontrolado e corre para arrumar suas malas e voltar correndo para Califórnia.

Pamela tenta acalmar sua madrinha, mas tudo piora quando Megan revela que a notícia já se espalhou pela internet e todos só falam disso, a tentativa de suicídio da namorada de Brian Benson. Pamela dá a Dorothy uma taça de champanhe para ela se acalmar, que aceita um pouco a contragosto. Depois do primeiro gole, Dorothy fica muito tonta e percebe que Pamela a dopou com algum remédio, mas rapidamente cai desmaiada no sofá. Megan chama atenção da mãe, que afirma estar apenas tentando evitar um evitar um escândalo ainda maior.

Megan convence o pai a ter uma nova conversa com Gláucia. Os acionistas da Marra planejam divulgar um documentário que conta a história de Brian, sem saber do depoimento inserido por Maria. Ernesto fico sabendo por Lara que o Ouriço está fora do ar. Davi é questionado pelos investidores em seu projeto sobre a situação dele na faculdade, que acabou sendo expulso. Jonas aperta um botão no celular e apaga de uma só vez todas as luzes da Barra no Rio de Janeiro.