quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Megan procura forma de conquistar Davi

Novela Geração Brasil – Megan procura forma de conquistar Davi

Novela Geração Brasil - Megan procura forma de conquistar DaviNa Novela Geração Brasil, Verônica conversa com Débora e fala sobre sua pista da fuga de Jonas para Brasília, pedindo autorização para poder investigar o sumiço do empresário. Herval tenta consolar Pamela com relação ao estado de saúde de seu pai, que só piora a cada dia depois de ter sofrido um derrame inesperado. Megan conta para Brian do acidente de carro sofrido por Maria Vergara e Alex, deixando o tecno guru chocado com o ocorrido. Shin repensa sua postura e muda de ideia, decidindo participar sim da festa de aniversário de Tomás, depois de ter sido beijado inesperadamente por Lara.

Ernesto, Elias e Susana ficam apenas observando Shin e Lara conversando animadamente na festa, torcendo para uma reaproximação entre os dois. Verônica flagra Jonas entrando em uma van completamente disfarçado para não ser reconhecido. Brian fala sobre o segredo do envelope grená no quarto do hospital em que Jack está internado e o patriarca reage ao ouvir, ficando nervoso com o comentário de Brian. Verônica consegue rastrear Jonas até um sítio, onde ele realiza uma ritual espiritual. Ela flagra o empresário em uma banheira, proferindo palavras e dizeres indígenas.

Enquanto isso, mesmo com o apoio de Herval, Pamela pensa no marido e sente falta de Jonas. O concurso Geração Brasil continua a todo vapor, mesmo diante da atitude ousada dos finalistas Manu e Davi, que desafiaram Jonas Marra e desenvolveram juntos um aplicativo, ao invés de realizar ações individuais para concorrer a vaga final do concurso. Entretanto, quem não gosta nada disso é Megan Lily, que mesmo diante da afirmação da Davi que está apaixonado por Manu, continua persistente em conquistar o coração do rapaz. Ela fica ainda mais enciumada ao conferir os vídeos do aplicativo criado por eles, afirmando que o Filma-e está sendo o maior sucesso, tornando mais difícil tirar a rival de seu caminho.

Ela lamenta com a mãe que está torcendo para o aplicativo fracassar de vez. Mas Pamela dá outros conselhos para a filha, afirmando que ela está pensando errado, porque ela só tem a ganhar se os dois conseguirem entrar na Marra Brasil, lembrando que se o aplicativo for um fracasso, os dois vão perder juntos e sumir no mundo. Enquanto que se ganharem, mesmo estando juntos, Davi estará na Marra, mais perto dela, tornando a conquista mais fácil. Pamela recomenda que a filha mude de estratégia e tenta ajudar no sucesso do aplicativo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias